terça-feira, 23 de outubro de 2007

PRIMEIRA VIAGEM...


Cá estou eu, inaugurando o hábito de compartilhar meus pensamentos, sentimentos, gostos e desgostos...
Nesse universo de diversidade que é a web, pretendo alimentar as diferenças com minha singularidade. Pretendo questionar, argumentar, debater... Pretendo incomodar e confortar!
Para dar início a esse diálogo, deixo palavras de outrem como um convite à reflexão...

"Eu sou eu, você é você.
Eu faço as minhas coisas e você faz as suas coisas.
Eu sou eu, você é você.
Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas.
E nem você o está para viver de acordo com as minhas.
Eu sou eu, você é você.
Se por acaso nos encontrarmos, é lindo.
Se não, não há o que fazer".
Oração da Gestalt

"Deixe que digam, que pensem, que falem... Deixa isso prá lá, vem pra cá! Que que tem? Eu não to fazendo nada você também... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?"...
Jair Rodrigues

"E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor"
Lulu Santos

"Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida! E da minha também"...
Mutantes

"Why should he be treated differently
Shouldn't matter who you choose to love"
MADONNA - In This Life

"Nao me venha falar na malícia de toda mulher
Cada uma sabe a dor e a delícia de ser o que é!
Nao me olhe como se a polícia andasse atras de mim
Cale a boca e nao cale na boca notícia ruim!"
Caetano Veloso

MSN: iolandaagol@hotmail.com

Nenhum comentário: